Como funciona?

Serão 2 turmas de 40 estudantes do Ensino Superior, sendo que a primeira será entre os dias 20 e 29/janeiro e a segunda entre 27/janeiro e 05/fevereiro de 2020. Ao se inscrever, você fará 2 testes online por meio dos quais selecionaremos para o Jornada nas Férias 2020, edição verão.

Os selecionados aprenderão como desenvolver as 7 soft skills mais desejadas pelo mercado de trabalho através de Oficinas e Experiências em grandes empresas parceiras desse projeto – Ambev, Bradesco, Gerdau, Itaú, Johnson&Johnson, McKinsey, Novartis, PwC, Suzano e Whirlpool.

E concluindo as 7 soft skills do programa, você terá a oportunidade de participar de uma simulação de entrevistas e feedbacks com líderes dessas empresas.

As inscrições irão até 08/janeiro e o resultado será divulgado no dia 10/janeiro de 2020.

Leia abaixo um pouco sobre cada soft skill que trabalharemos e já entre no clima!

Autoconhecimento

O primeiro passo para chegarmos a alcançar uma vida e carreira bem-sucedidas é termos Autoconhecimento: entender quais são nossas forças, nossos pontos a desenvolver e refletir sobre o que valorizamos.

Cultura e valores

Para tomar decisões de carreira coerentes e assertivas, é fundamental conhecer a Cultura e os Valores das empresas. Só assim você poderá estar alinhado com seus princípios de vida e ter sucesso em suas escolhas.

Protagonismo e resiliência

Vivemos em um mundo volátil, cheio de estímulos e informações que mudam o tempo todo. Para traçar metas e não desistir delas, é fundamental ter iniciativa e persistência, saber encarar desafios e ressignificar os aprendizados.

Networking

Quanto mais nos abrimos para construir boas relações, maiores são as nossas chances de conseguir sucesso na vida e na carreira. No mercado de trabalho, networking é tudo!

Comunicação

Para ter sucesso não basta ter experiências e conquistas: também é preciso saber usar a comunicação de forma assertiva para que as mensagens que deseja transmitir sejam assimiladas corretamente por seu interlocutor.

Criatividade e inovação

Como qualquer outra habilidade, para ser criativo e inovador não basta talento. É preciso ralar muito, ou seja, treinar: estar sempre disposto a se aprimorar, a absorver novos estímulos. Assim nos tornamos mais atrativos e competitivos nos processos e no mercado atual.

Visão de negócios

No futuro do trabalho, as decisões deixarão de ser tão lineares e planejáveis, e as equipes passarão a ter novas configurações, novos formatos e novos objetivos. Quem não souber acompanhar as novas diretrizes ficará de fora!

Quem pode participar?

Tá na faculdade? Tem garra e vontade de aprender para sair na frente no mercado de trabalho?

Quer conhecer líderes de grandes empresas para tomar decisões mais conscientes para a sua carreira?

inscreva-se

Agenda

Serão 2 turmas em São Paulo com datas e empresas diferentes. Dá uma olhada abaixo.

Ah, se você já se cadastrou no Jornada para o Futuro ou na Cia de Talentos, entre com o seu login e senha. Se ainda não, é só se cadastrar rapidinho!

clique aqui e se inscreva

Confira abaixo o calendário*:

1ª Turma

Data e soft skill trabalhadaEmpresaHorário
20/janAutoconhecimentoPwC14h às 18h
21/janCultura e ValoresSuzano14h às 18h
22/janNetworking e EmpatiaMcKinsey19h às 22h30
23/janProtagonismo e ResiliênciaGerdau14h às 18h
27/janComunicaçãoNovartis14h às 18h
28/janCriatividade e InovaçãoBradesco14h às 18h
29/janVisão de NegóciosWhirlpool14h às 18h

2ª Turma

Data e soft skill trabalhadaEmpresaHorário
27/janAutoconhecimentoItaú14h às 18h
28/janCultura e ValoresMcKinsey19h às 22h30
29/janNetworking e EmpatiaJ&J14h às 18h
30/janProtagonismo e ResiliênciaBradesco7h30 às 15h
03/fevComunicaçãoNovartis14h às 18h
04/fevCriatividade e InovaçãoPwC14h às 18h
05/fevVisão de NegóciosSuzano7h30 às 17h

*calendário sujeito a mudança.

Confira o depoimento de quem já participou do programa e entenda por que ele é imperdível!

Idealização

Somos o Grupo Cia de Talentos. Há 30 anos conectamos os melhores talentos às vagas mais interessantes do Brasil e da América Latina. Nessa jornada, já construímos pontes entre mais de 2 mil empresas e 100 mil jovens contratados.

Desenvolver pessoas para que elas explorem ao máximo seu potencial: esse é nosso maior objetivo!

Parceiros do Jornada